Especial London: Marcelinho Huertas

Tá aí meninas, mais um colírio das olimpíadas de Londres….

O Marcelinho Huertas, é o armador principal do time de basquete do Brasil.

Lindoo…. Tipo: Oh God, give it to me!! hahahahahhahahahahaha

E vocês, o que acham dele???

Loiro, alto, bonito e sensual!! kkkkkkkk

Mas devo constatar que de perfil ele tem um nariz um tanto quanto avantajado!! Mas ok, ninguém é perfeito né?!?!

Beeijos meninas!!

Especial London: Lucas Rodrigues Moura da Silva

Oiii Meninaaas….. Tudo beem??

Bom, eu sei que nesse colírio muitas de vocês vão me criticar, muitas de vocês discordam e tals….
Mas o Colírio da vez, é o Lucas…. Isso mesmo o Lucas do São Paulo.

E acreditem, nos meus colírios o Neymar não está incluído! hahaha

Bom, será que eu tenho o gosto meio estranho??? Não sei, mas pra mim o Lucas é bonito e o Neymar é feio! hahahahahaha

Mas o que vocês acham do Lucas meninas??

Beeijos

Especial London 2012: Goleiro Neto

Olá meninas, tudo bom??

Então, quando fiz a repaginada do blog, eu resolvi fazer posts de algunc Colírios que vemos por aí. Como já começaram as olimpíadas de Londres, resolvi fazer posts especiasl de colírios que estiveram por lá. ( Mais um motivo pra acompanhar as olimpíadas já que amoo espotes e tals).

Bom, e pra começar, e bem, a seleção de futebol ganhou ontem  por 3 x 2. E como destaque: O goleiro Neto…. Gente será que só eu que achei esse cara lindo de mais??? My God!!

Pra quem não sabe ele foi convocado algumas vezes pelo Mano. Mas essa foi a estréia dele no gol do Brasil, porque o Rafael do Santos machucou e foi cortado. Coitado do Rafael mas sem ele nós não conheceríamos essa beldade!! hahaha Meninas, FIquei louca com ele!! O que acham dele?

Beeijos