Objeto de desejo: Naked 2 Palette

Olá meninass, tudo bom??

Então, resolvi reservar um cantinho aqui pra colocar meus “objetos de desejo do momento”. Então, postarei, roupas, sapatos, makes, bijous, etc.

Então, e o meu objeto de desejo do momento é a Paleta Naked 2 da Urban Decay.

Eu quero ela desde que lançou, mas estou em um “caso de amor e ódio”com ela. Eu acho linda, maravilhosa, ainda mais pelo que ja li, pelo que já vi as pessoas falando. Mas mesmo assim, continuo achando ela MUITO cara. Tipo assim, ela é um desejo e não uma prioridade, portanto, acho que so vou adiquiri-la quando eu já tiver comprado minhas prioridades. Ah, além disso, tem um GRANDE problema com falsificação, tenho medo de comprar alguma coisa falsificada e tals. Tenho sites de confiança mas como disse acho extremamente cara. Então, acho que provavelmente vou esperar alguém fazer uma viagem pra eu encomendar! hahahahahaha

Beeijos queridas

  1. eu tbm queria ela mas, para valer a pena, tem que comprar de sites internacionais..como bridegett’s e safira beauty e tal… mas agora está demorando muito pra chegar por causa da maré vermelha. ou comprar na sacks pelo preço abusivo de 250 reais :/

Deixe um comentário

