Esmalte colorido no pé?

Oii meninas, tudo boom???

Então hoje eu vim meio que fazer uma perguntinha pra vcs! Vcs usam esmalte colorido no pé? Ou então doi coloridos diferetes no pé e na mão, por exemplo, pé azul e mão amarela?

Poisé meninas, hoje eu venho aqui pra saber de vocês, o que acham??

Normalmente eu pinto o pé e a mão da mesma cor quando vou no salão, e quando eu mesmo faço prefiro uma corzinha mais neutra que dá com tudo, com esmaltes das mãos e também com qualquer sapato.

Me falem as opiniões de vocês a respeito!! 🙂

Beijão meninas!!

Deixe um comentário

